Alimentos que Soltam o Intestino do Bebê

 

alimentos que soltam o intestino do bebêOs alimentos que soltam o intestino do bebê são de extrema importância, pois evita alguns incômodos para o bebê, confiram algumas dicas.

Dicas de alimentos que soltam o intestino do bebê

Quando um bebê atinge os seis meses de vida, a mãe poderá começar a dar alguns alimentos sólidos, que normalmente são alimentos macios e pastosos, pelo fato de eles ainda não terem dentes. Existem alguns alimentos que soltam o intestino do bebê e são de grande importância e devem ser inclusos diariamente no cardápio de seu filho. Os alimentos que soltam o intestino do bebê são alimentos simples e fáceis de serem encontrados e possuem vários outros benefícios. Saibam quais são os alimentos que soltam o intestino do bebê.

Sugestões de alimentos que soltam o intestino do bebê

As dicas de alimentos que soltam o intestino do bebê são bem variadas, sendo que os mais indicados são: ameixa preta, mamão, tangerina, banana nanica, abacate, tomate, melancia, agrião, iogurte, abacaxi, manga, kiwi, damasco, laranja, almeirão, brócolis, couve, lentilha, aveia, vagem, feijão, entre outros. Esses alimentos podem ser consumidos amassados ou até mesmo batidos, para que o bebê consuma com mais facilidade.

Opções de alimentos que soltam o intestino do bebê

Dentre as sugestões de alimentos que soltam o intestino do bebê, há também os alimentos que prendem o intestino do bebê. Sendo assim evite dar para seu filho: batata, macarrão, arroz, banana maçã, pêra, cará, maçã, maisena, cenoura, goiaba, inhame, mandioca, banana prata e caqui. É de extrema importância que o bebê cresça tendo uma alimentação saudável, rica em verduras, legumes e frutas. Essas são opções de alimentos que soltam o intestino do bebê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *