Aprenda como fazer dieta da aveia

dieta da aveiaA dieta da aveia é uma ótima forma de perder peso, podendo perder até 5kg em apenas um mês, saiba como fazer a dieta da aveia.

Como fazer a dieta da aveia

A dieta da aveia é uma dieta rica em nutrientes, deixando as pessoas consumir até 1300 calorias diariamente. A aveia é o grande foco dessa dieta, pois ela permite que as pessoas se sintam mais satisfeitas, incluindo ela em seu cardápio. Sendo assim, o passo a passo da dieta da aveia é muito simples, basta seguir os cardápios de forma correta e, além disso, praticar exercícios, já que isso é recomendado para todas as idades. Confira algumas dicas para fazer dieta da aveia.

Cardápio da dieta da aveia

O cardápio da dieta da aveia pode variar, mas daremos uma ótima sugestão:
Café da manhã – 1 pote de iogurte desnatado com 2 col. (sopa) de aveia + 1 maçã.
Lanche da manhã – 1 banana amassada com 2 col. (sopa) de granola light
Almoço – 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes temperada com 1 fio de azeite, sal e limão + 3 col. (sopa) de arroz integral + 2 col. (sopa) de soja cozida + 2 col. (sopa) de abóbora ou brócolis cozidos + 1 filé de frango, peixe ou carne vermelha grelhado + 1 bombom
Lanche da Tarde – 1 pote de iogurte desnatado com 2 col. (sopa) de granola light
Jantar – Sanduíche com 2 fatias de pão integral light + folhas de rúcula e alface picadas + 1 col. (sopa) de cenoura ralada + 2 col. (sopa) de atum em água com cebola ralada + 1 fatia de abacaxi com 1 folha de hortelã picada.

Dicas para fazer a dieta da aveia

Como é possível perceber, a dieta da aveia possui um ótimo cardápio, evitando que as pessoas sintam fraquezas ou outros sintomas durante a dieta. Antes de fazer a dieta da aveia, consulte seu médico, para que ele te recomende o cardápio ideal. Essas são sugestões para fazer a dieta da aveia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *