Bronzeamento a vapor – dicas

 

bronzeamento a vaporO bronzeamento a vapor é uma técnica para fazer com que as pessoas se bronzeiem sem ter que ficar expostas ao sol, por isso, confira as dicas.

Como fazer bronzeamento a vapor

Normalmente as mulheres estão sempre em busca de um bronzeado para o corpo e com isso acabam se submetendo a diversas formas de se bronzear, sendo que a mais comum é a exposição ao sol, sendo que para chegar ao bronzeado perfeito elas acabm ficando horas tomando sol. O bronzeamento a vapor é um tipo de bronzeamento que tem feito muito sucesso e é muito rápido. O bronzeamento a vapor não oferece riscos à saúde e é muito simples, por isso, saibam como fazer bronzeamento a vapor.

Passo a passo do bronzeamento a vapor

O passo a passo do bronzeamento a vapor é feito com uma esfoliação na pele para tirar as impurezas do corpo e depois disso, ainda deve ser feita uma hidratação na pele para evitar que fiquem manchas. O bronzeamento a vapor ou bronzeamento a jato passa a “tinta” por todo o corpo de forma uniforme, sendo que ela demora cerca de oito horas para secar completamente.

Dicas para fazer bronzeamento a vapor

A durabilidade do bronzeamento a vapor é para cerca de 15 a 20 dias, sendo que isso pode variar bastante. Os preços do bronzeamento a vapor são em torno de 50 reais, sendo que normalmente esse procedimento é realizado em clínicas de estética, onde eles te oferecerão três tonalidades diferentes para o bronzeamento. Essas são dicas para fazer bronzeamento a vapor.



Compartilhe esse artigo:

   

Avalie essa matéria:

Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...

Conteúdo relacionado sobre: Bronzeamento a vapor – dicas

Leave a Reply

© 2013 Mix Dicas.
.

SEO Powered By SEOPressor