C&A Jovem Aprendiz 2013

 

C&A Jovem Aprendiz 2013A C&A Jovem Aprendiz 2013 traz ótimas oportunidades para aqueles que desejam ingressar ao mercado de trabalho, por isso, confiram algumas dicas.

Como participar da C&A Jovem Aprendiz 2013

A C&A é uma empresa que vem crescendo cada vez mais, possuindo lojas por todo o Brasil. A marca é conhecido por ter roupas para todas as idades e ainda serem roupas que mesmo estando na moda, possuem preços mais acessíveis. Com o grande crescimento da C&A é comum que a marca esteja sempre oferecendo novas vagas de emprego. A C&A Jovem Aprendiz 2013 traz várias oportunidades para os jovens que desejam ingressar ao mercado de trabalho desde cedo. A C&A Jovem Aprendiz 2013 ainda traz vários benefícios, além de ensinar e deixar os jovens prontos para começarem a trabalhar. Saibam como participar da C&A Jovem Aprendiz 2013.

Dicas para participar da C&A Jovem Aprendiz 2013

O programa C&A Jovem Aprendiz 2013 contrata jovens com idade a partir dos 15 anos, para que eles possam trabalhar em seu escritório central, nas lojas e também nos centros de distribuição. As vantagens da C&A Jovem Aprendiz 2013 é que eles moldam os jovens para que eles possam trabalhar em diversas áreas diferentes. As vagas da C&A Jovem Aprendiz 2013 serão distribuídas para as lojas de todo o Brasil. A duração da C&A Jovem Aprendiz 2013 é de dois anos, sendo que depois desse período os jovens podem ou não permanecer na empresa.

Inscrições da C&A Jovem Aprendiz 2013

Para participar da C&A Jovem Aprendiz 2013 o jovem deve ter no mínimo 15 anos, não deve possuir registro em Carteira de Trabalho e deve estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio. As inscrições da C&A Jovem Aprendiz 2013 são feitas através do site da empresa. Essas são informações da C&A Jovem Aprendiz 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *