Calvície Feminina – Causas e Tratamento

 

calvície feminina

A calvície feminina é um problema que causa muitos transtornos nas mulheres, por isso, confiram algumas dicas para lidar com a calvície feminina.

Causas da calvície feminina

As mulheres estão sempre em busca de métodos que possam deixar seu visual mais bonito. Porém, algumas delas acabam tendo problemas capilares assim como a calvície feminina. A calvície feminina é um problema muito comum e mesmo não sendo como a dos homens, que podem perder todo o cabelo, ela ainda causa muito desconforto para o publico feminino. As causas da calvície feminina normalmente são pela ação de alguns hormônios que agem nas raízes do cabelo, fazendo com que eles fiquem mais ralos e diminuindo sua quantidade.

Tratamento da calvície feminina

Os tratamentos da calvície feminina devem ser realizados com o auxilio de um médico, por isso, se seu cabelo anda caindo muito ou está mais ralo do que o normal, procure já um especialista. Existem remédios que ajudam a controlar os hormônios e até mesmo alguns cremes ou loções que estimulam o crescimento do cabelo. Para aquelas que já perderam parte do cabelo, existem os transplantes capilares que podem ser ótimas opções.

Como evitar a calvície feminina

Para evitar a calvície feminina você poderá optar por alguns cremes ou até mesmo remédios caseiros para calvície feminina que podem ser feitos com mel, iogurte, banana e leite desnatado. Depois basta bater todos os ingredientes e terá uma bebida rica em biotina que auxilia combater a calvície feminina. Essas são formas de evitar a calvície feminina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *