Casquetes de Noiva – Modelos, Dicas

 

casquetes de noivaOs casquetes de noiva são acessórios que conseguem deixar o visual da noiva bastante contemporâneo e com toques refinados, confiram algumas dicas.

Tendências dos casquetes de noiva

No grande dia das noivas, as mulheres desejam que saia tudo como planejado e com isso, estar bem arrumadas é um dos pontos principais da noite. As noivas sempre escolhem vestidos maravilhosos, um lindo penteado, maquiagem e acessórios. Os acessórios para serem usados nos cabelo podem ser variados, como tiaras, véus, coroas, presilhas ou até mesmo os casquetes de noiva. Os casquetes de noiva são pequenos chapéus, mas sem abas que era muito usado antigamente, mas consegue deixar as noivas com um visual muito moderno. Por isso, confiram as tendências dos casquetes de noiva.

Modelos dos casquetes de noiva

Os modelos dos casquetes de noiva na maioria das vezes são muito delicados, possuindo adereços que deixam o acessório ainda mais feminino, como rendas, flores, laços, pedras, plumas, brilhos, broches, entre outros. É muito comum que o casquete seja confeccionado de acordo com o vestido da noiva, para que eles combinem ainda mais e fiquem em perfeita sintonia.

Dicas de casquetes de noiva

As dicas para usar casquetes de noiva são bem simples. Em primeiro lugar o casquete deve estar bem preso, para não correr o risco de cair e desmanchar o penteado da noiva, sendo que eles podem ser presos com tiaras ou até mesmo presilhas. Além disso, opte por um casquete de tamanho médio e nada muito grande, pois seu visual poderá ficar muito exagerado. Essas são dicas de modelos de casquetes de noiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *