Como Aliviar a Dor da Queimadura de Sol

como aliviar a dor da queimadura de sol

Como aliviar a dor da queimadura de sol é uma pergunta bastante feita depois da ida ao clube, a praia, ou andar exposto ao sol pelas ruas do seu bairro mesmo. O melhor é passar um bloqueador para não ter esse tipo de problema depois, mas não é isso que acontece sempre, então vamos as dicas e informações sobre como aliviar a dor da queimadura de sol.

Informações de como aliviar a dor da queimadura de sol

É bastante desconfortável a dor da queimadura de sol, e por isso é ideal que pense bem antes de ficar exposto ao sol, é necessário passar sempre um protetor antes de sair e ficar ao máximo em sombras, lugares que não pegam sol, para não ter problemas depois.
Mas a momentos em que acontecem fatos indesejados e por isso há coisas que podem ser feitas para minimizar a dor, se sua pergunta é como aliviar a dor da queimadura de sol, fique atento as dicas e lembre-se sempre de não se submeter a esse tipo de dor novamente, assim, tento precauções.

Dicas de como aliviar a dor da queimadura de sol

Molhe um pano com água gelada e coloque diretamente nas áreas queimadas por vários minutos, pode aplicar compressas de água gelada. Só não deve aplicar gelo ou bolsas de gelo.
Se fizer isso sentirá melhor quanto a dor. Depois de ficar exposto ao sol além da queimadura, o corpo fica com ‘insolação’. Tudo isso você fará para aliviar a dor da queimadura de sol. Siga mais instuções abaixo.

Onde encontrar algo para aliviar a dor da queimadura de sol

Se você pesquisar, vai encontrar cremes que servem para aliviar a dor da queimadura de sol. Eles vão dar a sensação de bem estar, são suaves, proporcionam refrescamento da pele, assim deixando sua pele aliviada da dor. Eles também são vendidos em spray. Esses cremes existem em farmácias, mercados e revendedoras de cosméticos também vendem.
Além dos cremes, você não pode se esquecer que seu corpo necessita de muito liquido, água principalmente. Isso também ajuda muito, pois irá hidratá-la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *