Como fazer Caipirinha de Abacaxi

 

caipirinha de abacaxiA caipirinha de abacaxi é uma bebida deliciosa e muito refrescante, por isso, é muito propícia para o verão. Saibam como fazer caipirinha de abacaxi.

Receita de caipirinha de abacaxi

O verão é a época mais quente do ano em muitos lugares e com isso, as pessoas sempre buscam formas de se refrescar, sendo que essas formas podem ser encontradas até mesmo durante a alimentação. Optar por comidas mais frias, como saladas é uma ótima opção, mas também existem algumas bebidas que podem ser ainda mais refrescante do que outras, como a caipirinha de abacaxi. A caipirinha de abacaxi é muito simples de ser feita e é ótima para quem irá fazer uma festa em casa, por isso, aprenda como fazer caipirinha de abacaxi.

Ingredientes da caipirinha de abacaxi

Os ingredientes da caipirinha de abacaxi são: dois abacaxis doces e maduro, um litro de vodka, açúcar e muito gelo. Se preferir poderá acrescentar também algumas folinhas de hortelã ou até mesmo adoçar com leite condensado ao invés do açúcar. Confiram o passo a passo da caipirinha de abacaxi.

Modo de preparo da caipirinha de abacaxi

O modo de preparo da caipirinha de abacaxi é muito simples. Por isso, após descascar e cortar o abacaxi em pequenos cubos coloque metade deles no liquidificador com um copo de vodka, meio litro de água e uma xícara e meia de açúcar. Após bater bem os ingredientes, coe para tirar os fiapos do abacaxi. Você poderá usar o outro abacaxi como copo, tirando seu miolo sem estragar a casca e acrescentando a bebida e muito gelo. Essas são dicas para fazer caipirinha de abacaxi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *