Como organizar um Chá de Fraldas – Dicas, informações e fotos

Nem todos pais estão preparados e sabem como organizar um chá de fraldas, as vezes falta um pouco de ideias, então vamos dar dicas e informações de como organizar um chá de fraldas,para você que está com duvidas de como organizá-lo.

Dicas de como organizar um chá de fraldas

As dicas de como organizar um chá de fraldas é primeiramente que você saiba quando tempo vai gastar com essa festinha, onde vai ser e qual o horário. Há chá de fraldas que demoram horas e horas e outros que são mais rapidinhos.
No chá de fraldas você pode organizar brincadeiras, comidas gostosas, e muita alegria, até porque é o seu filho que vem por aí. E esteja preparada para receber coisas fofas e emocionantes.
Um chá de fraldas ou chá de bebê você escolhe o que fará. Existem pessoas que fazem o chá para ganhar somente fraldas e outras que deixam a critério dos convidados.

Informações de como organizar um chá de fraldas

É preciso lembrar seus convidados sobre marcas e tamanhos de fraldas que você gostaria de ganhar, pois bebês podem dar alergia com certas marcas, então escolha duas ou três opções para não ter problemas.
A brincadeira pode ser vendar os olhos dos futuro pais, para que descubram o que é o presente e se não descobrirem podem pagar algum mico ou serem punidos de outra forma divertida. Ou pode ser brincadeira com os convidados ao invés de ser com os pais, dando brindes a eles. (Só comprar algumas coisinhas legais para presenteá-los) Fica ao seu gosto.
O local que será a festa deve ser tranquilo e proporcionar suavidade, tanto para o futuro neném ficar calminho e se familiarizar com o ambiente e pessoas, quanto para os convidados entrar no clima de vida nova chegando.
Não se esqueça das lembrancinhas para aqueles que foram a festinha do seu futuro filho.
Para se inspirar na hora de saber como organizar um chá de fraldas, separei algumas fotos, veja abaixo.

Fotos de como organizar um chá de fraldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *