Como Transferir Título de Eleitor

transferir titulo de eleitor

Se você mudou ou irá mudar de cidade, seja por questões de trabalho, família ou outra questão qualquer, e precisará transferir titulo de eleitor mas não sabe muito bem como fazer isso, fique tranqüilo, foi pensando nisso que este post hoje, traz dicas e detalhes de como transferir titulo de eleitor, confira com a gente e saiba como fazer isto com detalhes.

Solicitação para transferir titulo de eleitor

Para transferir titulo de eleitor, basta você fazer uma solicitação pela internet, é muito mais fácil do que você pode imaginar, pelo sistema Título NET, você consegue transferir titulo de eleitor de modo fácil e prático, entrando no SITE você solicitará a transferência e então basta você levar o protocolo gerado ao cartório eleitoral correspondente à rua de sua residência em até cinco dicas corridos, simples não é mesmo, veja o que mais você precisa levar junto a isto.

Detalhes para transferir titulo de eleitor

Depois de fazer os passos a cima, você precisa pegar os comprovantes de votação das eleições anteriores, RG ou outro documento de identificação e o comprovante de endereço recente, simples não é mesmo, e claro, você ainda pode transferir titulo de eleitor diretamente no cartório eleitoral se achar melhor.

Informações transferir titulo de eleitor

Algumas informações são necessárias na hora de transferir titulo de eleitor, primeiramente, lembre-se que o novo modelo de passaporte não é válido como documento de identificação para fins eleitorais, pois não contem dados referentes à filiação, então não se esqueça disto na hora de transferir titulo de eleitor pela net. Agora que você já sabe, não deixe de transferir titulo de eleitor se necessário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *