Creme para olheira – dicas, como fazer

Creme para olheira – dicas, como fazer

 

creme para olheiraO creme para olheira vem sendo cada vez mais procurado, já que as olheiras tendem a causar muito incomodo nas pessoas, confiram.

Dicas de creme para olheira

Com o stress do dia a dia, a correria e ainda as noites mal dormidas é muito comum que as pessoas passem a ter olheiras, o que vem sendo cada vez mais normal. As olheiras além de causar desconforto nas pessoas, pelo fato de estarem cansadas, elas ainda causam desconforto por causa da estética, deixando uma aparência nada agradável. O creme para olheira costuma fazer muito sucesso, pelo fato de clarearem ou até mesmo acabar totalmente como as olheiras. O creme para olheira pode ser encontrado com diferentes marcas, por isso, confiram algumas dicas de creme para olheira.

Sugestões de creme para olheira

Os tipos de creme para olheira podem ser bem variados. O Lighten Up Plus, por exemplo, é da marca Avon e é um complexo suavizador de olheiras, possuindo vitaminas A, C, E e K. O preço do creme para olheira pode variar, sendo que esse da Avon é apenas R$10,00.

Opções de creme para olheira

Outras opções de creme para olheira é o Renew Clinical Gel/Creme também da Avon, que em duas semanas já é possível ter um ótimo resultado. O Chronos é o creme para olheira da Natura, que possui proteínas da soja, fazendo um ótimo trabalho em sua pele. Outros cremes para tratamento de olheiras são: Descontractor de Rugas – Satorelli e Crème pour les Paupières avec DMAE – Anna Pegova. Essas são sugestões de creme para olheira.



Compartilhe esse artigo:

   

Avalie essa matéria:

Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...

Conteúdo relacionado sobre: Creme para olheira – dicas, como fazer

Leave a Reply

© 2012 Mix Dicas.
.

SEO Powered By SEOPressor