Dieta da Banana para Emagrecer – Cardápio

dieta da banana

Na hora de perder aqueles quilinhos, vale muita coisa, agora pensa fazer uma dieta gostosinha, tudo de bom né, e essa é a dieta da banana, vem com a gente nesse artigo, e descubra como funciona a dieta da banana, como se faz, vamos dar dicas e informações para você conquistar um corpo desejado sem passar fome ou ficar sem certos nutrientes.

Como emagrecer com a dieta da banana

Você pode emagrecer com a dieta da banana, primeiramente vamos entender quais são os valores nutricional da banana, o que a banana tem:
A banana tem fibras, e com isso você tem a sensação de saciedade, assim comendo a fruta pela manhã evita a vontade de beliscar e comer várias vezes durante o dia, além disso a banana tem baixa caloria, o valor calórico da fruta é baixo, varia entre 87 e 125 calorias por unidade, isso claro, cada banana tem um valor, vamos entender:
Banana – d’água: 87 calorias
Banana – maçã: 100 calorias
Banana – nanica: 87 calorias
Banana – ouro: 125 calorias
Banana – prata: 89 calorias

Café da manhã dieta da banana

A dieta da banana consiste em consumir a fruta diariamente no café da manhã e sempre acompanhada de goles de água em temperatura ambiente, o resultado dessa mistura que aparentemente é estranho, é um tipo de gel, que preenche o estômago e acaba com a fome. O melhor é que a banana melhora na queima de calorias melhorando muito também no desempenho das atividades físicas.

Dicas sobre a dieta da banana

A dica sobre a dieta da banana é que muitas pessoas fizeram e indicam sim, vale você tentar e seguir corretamente comendo duas bananas matinais com água, então se você está disposta a emagrecer, vale seguir a dieta da banana, lembrando que as demais refeições devem ser feitas com cautela para não comer demais e nem exagerar na gordura, fritura e tudo mais. Coma bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *