Dieta de Ano Novo

 

dieta de ano novoA dieta de ano novo é uma ótima opção para quem deseja entrar em 2013 com uma nova aparência, por isso, confiram as dicas.

Como fazer a dieta de ano novo

A cada dia que passa surge novas formas de perder peso, assim como a dieta de ano novo. Essa dieta, além de fazer com que as pessoas percam peso, ela ajuda a mudar os hábitos alimentares, trazendo alimentos mais saudáveis, que são ótimos para o organismo. A dieta de ano novo é muito simples de ser seguida e ainda pode ser alternada com outros alimentos, por isso, saibam como fazer a dieta de ano novo.

Passo a passo da dieta de ano novo

O passo a passo da dieta de ano novo é muito simples, porém, se estiver praticando alguma atividade física, você terá um resultado ainda melhor e muito mais rápido. Recomenda-se que seja procurado um especialista para montar seu cardápio conforme sua necessidade de perder peso, mas daremos uma dica de cardápio da dieta de ano novo.

Cardápio da dieta de ano novo

Confira o cardápio da dieta de ano novo:
Café da manhã – um copo de suco de cenoura, beterraba, couve e maçã, um iogurte 0% de gordura, uma colher (sobremesa) do mix de cereais, uma fatia de pão integral com requeijão light, uma xícara de café com adoçante
Lanche da manhã – uma fruta: pêra, banana ou pêssego
Almoço – um prato grande de salada: alface, agrião, rúcula, broto de feijão, lentilha, cenoura ralada, brócolis, duas colheres de sopa de arroz integral, 1/2 concha de feijão, uma batata soutê pequena, uma colher de sopa de proteína de soja com legumes
Lanche da tarde – uma fruta ou uma barra de cereal pequena.
Jantar – um prato de folhas temperado com azeite, orégano e limão, um filé de frango, duas colheres de sopa de arroz branco e duas colheres de sopa de verduras cozidas com alho, cebola e sal.
Essas são dicas para fazer a dieta de ano novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *