Dieta de Kelly Osbourne

 

dieta da Kelly OsbourneA dieta da Kelly Osbourne ficou conhecida mundialmente depois da grande transformação da artista, por isso, confiram algumas dicas.

Como fazer dieta da Kelly Osbourne

Muitas pessoas estão sempre a procura do corpo ideal e isso faz com que elas se submetam a diferentes processos para emagrecer, como as dietas e os exercícios físicos. A filha de Ozzy, Kelly Osbourne já era muito conhecida na mídia e após participar de um programa de dança, resolveu fazer uma dieta, no qual eliminou 25 quilos de seu peso. A dieta da Kelly Osbourne ficou conhecida por muitas pessoas, já que ela foi capa de diversas revistas e apareceu na televisão várias vezes. Sendo assim, saibam como fazer a dieta da Kelly Osbourne.

Resultado da dieta da Kelly Osbourne

A dieta da Kelly Osbourne foi simples de ser feita, pois não fazia com que ela passasse fome, porém, ela foi feita durante dois anos, com uma nova reeducação alimentar, que originou no resultado da dieta da Kelly Osbourne, fazendo com que ela perde 25 quilos em 24 meses.

Cardápio da dieta da Kelly Osbourne

O cardápio da dieta da Kelly Osbourne é rico em proteínas, além de verduras e legumes e assim, a filha de Ozzy passou a eliminar todos os alimentos muito calóricos que consumia como batatas fritas, biscoitos, refrigerantes e doces. Além da alimentação controlada, ela passou a caminhar diariamente com a mãe e três vezes por semana fazia treinos bastante intensos juntamente com seu personal trainer. Sendo assim, procure um nutricionista para que ele faça seu cardápio de acordo com sua necessidade. Essas são dicas para fazer a dieta da Kelly Osbourne.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *