Mechas Invertidas – Como Fazer

 

mechas invertidasAs mechas invertidas são ótimas opções para quem deseja mudar o visual de suas mechas, deixando um visual ainda mais moderno, confiram.

Como fazer mechas invertidas

Hoje em dia é muito fácil dar uma mudada no visual, sendo que basta cortar um pouco os cabelos, pintá-los ou até mesmo fazer algumas luzes ou mechas. As mechas vêm fazendo muito sucesso e existem diversos tipos para serem feitas. As mechas invertidas são a mais nova tendência de mechas, usada para quem deseja realçar a cor de suas antigas mechas. As mechas invertidas também são conhecidas como mechas negativas, mas são muito simples de serem feitas. Saibam como fazer mechas invertidas.

Tendências das mechas invertidas

As tendências das mechas invertidas fazem com que as mulheres que possuem mechas muito claras e já não estão mais satisfeitas com esse visual, dêem uma mudada nelas, mas sem agredir tanto o cabelo. Sendo assim, para fazer as mechas invertidas você não precisará puxar as mechas uma por uma, descolorir elas novamente e por fim, tingir com a cor desejada.

Passo a passo das mechas invertidas

O passo a passo das mechas invertidas é muito simples de ser feito. Sendo assim, você poderá usar uma touca para deixar as mechas ainda mais separadas e com mais destaque após o resultado. Depois de separadas as mechas, basta aplicar um tonalizante, não tão escuro para que elas ainda possam se destacar e parecerem mais naturais e depois seu visual estará pronto. Você ainda pode usar o tonalizante em todo o cabelo, se desejar. Essas são dicas para fazer mechas invertidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *