Modelos de Blusinhas Customizadas

blusinhas customizadasExistem várias formas de fazer blusinhas customizadas, sendo que essa é também uma técnica que permite inovar peças antigas.

Dicas para fazer blusinhas customizadas

Apesar de muitas pessoas estarem sempre procurando novas roupas para ser compradas, nem sempre elas possui preços acessíveis, o que acaba prejudicando muita gente. Sendo assim, as vezes muitas pessoas guardam peças antigas, com o propósito de usá-las em outras temporadas, esperando que essas peças voltem a fazer parte das tendências de moda. Porém, existem algumas formas de inovar as peças de seu guarda roupa, como por exemplo, as blusinhas customizadas que podem fazer muito sucesso, principalmente os modelos mais criativos. Os modelos de blusinhas customizadas variam bastante de acordo com o gosto e o agrado das mulheres, porém é recomendado que na hora de customizar uma peça, seja usada uma blusa mais lisa e sem detalhes, para que a diferença seja ainda maior e ela consiga dar mais destaque. Saiba como fazer blusinhas customizadas.

Passo a passo das blusinhas customizadas

O passo a passo das blusinhas customizadas é bem simples e nessas horas a criatividade é essencial. Sendo assim, você poderá usar técnicas diferentes para fazer blusinhas customizadas, como por exemplo, bordar peças usando pedrarias ou lantejoulas, pintar com tintas próprias para tecidos, colocar detalhes de estampas e tecidos diferentes, usar fitas e laços, desenhos e vários outros. Além di inovar totalmente a aparência de sua blusa, você irá economizar bastante gastando no máximo R$10,00 para customizar cada blusa dependendo da técnica que será usada, deixando o visual ainda mais moderno. Essas são dicas de blusinhas customizadas.

Fotos – Blusinhas customizadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *