Penteados com Baby Liss – Como Fazer

penteados com baby liss

Os cachos ganharam fama e com ele o baby liss ficou popular, toda mulher quer um cabelo maravilhoso em pouco tempo, e o que é melhor, poder fazer em casa, sem problemas. Mas muitas mulheres não sabem como usar, e é por isso que estamos aqui para ensinar você a fazer penteados com baby liss, com dicas e tudo mais.

Dicas de penteados com baby liss

Uma das formas mais baratas e lindas de arrasar, com certeza é são os penteados com baby liss, você adquiri um baby liss e pronto, sua vida de penteados está ganha, agora só falta ter muita criatividade e inspiração.
A dica de penteados com baby liss, é apostar em cachos perfeitos, você pode variar em, prender o cabelo e fazer ondas nas pontas, fazer o famoso rabo de cavalo e ondular as pontas, prender com um acessório lindo, que harmonize com seu estilo e roupa, por exemplo, prendendo de um lado, jogando todo o cabelo pro outro lado e fazendo as ondas ali.
Se quiser pode fazer ondas menos marcadas, fazer algo mais natural e parecer que o seu cabelo é ondulado natural, há vários penteados com baby liss. Você pode fazer ondas só nas pontas sem prender mesmo.

Maravilhosos penteados com baby liss

O bom dos penteados com baby liss, é que você pode inovar com vários acessórios, podendo fazer penteados que vão para o casamento, até o modelo para ir passear no parque. É tudo que uma mulher deseja. Basta investir em acessórios para cabelo, desde os mais fofos até os mais modernos.
Penteados com baby liss, fica lindo em qualquer tipo de cabelo, basta ter treino e vai ver como é demais fazer esses penteados. Para lhe inspirar, separei algumas fotos de penteados, confiram.

Fotos de penteados com baby liss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *