Penteados Práticos e Bonitos: passo a passo

penteados práticos

Os penteados fazem parte da vida da mulher, seja em casa, no trabalho, na festa de casamento, enfim, em todos os lugares, dos mais sofisticados aos mais simples. Pensando nisso esse artigo traz dicas e passo a passo de como fazer penteados práticos, confira.

Modelos de penteados práticos

Os penteados práticos são muito diversificados, existindo muitos e muitos modelos, os modelos de penteados práticos variam de tranças em suas variadas formas, coques diversos, rabos de cavalo e muito mais.

Passo a passo penteados práticos

A dica para o rabo de cavalo é fazer normalmente puxando todo o cabelo para trás e amarre com um elástico, depois disfarce o elástico com um mecha do cabelo, mantenha o rabo mais baixo para ficar mais sofisticado e prático.
O coque frouxo é simples de fazer,faça primeiramente cachos grandes com babyliss,como se fosse fazer um rabo de cavalo puxe todo o cabelo para trás, segure a base do rabo e torça o cabelo como se fosse prender com uma piranha, enrole esse cabelo torcido e deixe-o com a ponta para cima, prenda com grampos, deixe uns fios soltos e passe spray fixador para manter o penteado, pronto, o coque está feito.
Os melhores penteados práticos são aqueles que de fato mostram a simplicidade, acabam sendo muito sofisticados. Para fazer a trança frouxa, faça uma trança normal se possível com o cabelo mais baixo, sem ser lambido, seque com um secador para dar essa sensação, depois de fazer a trança normalmente puxe um pouquinho para ficar soltinha e prenda com uma presilha, solte um pouco a franja e o cabelo atrás da orelha, deixando bem despojado. Agora que você já sabe, coloque em prática os penteados práticos e veja as fotos de exemplos prontos em nossa galeria de fotos.

Fotos de Penteados práticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *