Programa de Trainees Nestlé 2013

 

programa de trainees Nestlé 2013O programa de trainees Nestlé 2013 é uma ótima oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de trabalho, por isso, confiram algumas dicas.

Como participar do programa de trainees Nestlé 2013

A Nestlé é uma empresa que cresce cada dia mais e é bastante famosa por ter ótimas oportunidades em diversas áreas, além dos diversos produtos que sempre fizeram tanto sucesso. Com isso, pelo crescimento da empresa, ela está sempre contratando novos funcionários, sendo que normalmente eles devem passar por um treinamento para já chegarem aptos a desempenhar suas funções. O programa de trainees Nestlé 2013 é uma ótima oportunidade para que as pessoas tenham um conhecimento maior sobre a área que irá trabalhar. Por isso, saibam como participar do programa de trainees Nestlé 2013.

Vagas do programa de trainees Nestlé 2013

As vagas do programa de trainees Nestlé 2013 serão ao todo 17, sendo que esse treinamento terá duração de dois anos, abrangendo as fases de integração, Job Rotation e atuação na operação, Networking, entre outros. Logo no inicio, já será estabelecido qual será sai área de atuação, onde você será acompanhado por um mentor até o fim do programa.

Inscrições do programa de trainees Nestlé 2013

Para participar do programa de trainees Nestlé 2013 é necessário ter nível avançado em inglês, bons conhecimentos em informática, disponibilidade para mudar de cidade e para viajar constantemente e formação concluída até dois anos. As inscrições do programa de trainees Nestlé 2013 são feita atrabés do site Cia de Talentos, sendo essa uma oportunidade única para quem deseja um ótimo emprego. Essas são dicas para participar do programa de trainees Nestlé 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *