Receita Bolinho de arroz com molho de tomate apimentado

receita de bolinho de arroz

Existem muitas receitas gostosas que não conhecemos, outras que conhecemos mas falta tempo para fazer, pensando nisso esse artigo traz uma receita de bolinho de arroz bem fácil para você poder aprender fazer rapidinho e começar a fazer em casa, a receita de bolinho de arroz é saudável e muito gostosa, confiram.

Ingredientes para a Receita de bolinho de arroz

Os ingredientes para a receita de bolinho de arroz são:
1 kg arroz
5 ovos (para serem misturados na massa)
20 g de sal
200 g de cebolinha
200 g de farinha de rosca (para ser misturada na massa)
Óleo para fritar
Depois de pegar todos os ingredientes, siga abaixo o modo de preparar a receita de bolinho de arroz com molho de tomate apimentado.

Modo de preparo da receita de bolinho de arroz

Você deve cozinhar o arroz normal, esperar esfriar e adicionar todos os ingredientes mistura-los, depois fazer os formatos de bolinhos como desejar e fritar em óleo a 90°C.
Depois de seguir o modo de preparo da receita de bolinho de arroz, agora siga as dicas de como fazer o molho de tomate para acompanhar a receita de bolinho de arroz.

Molho de tomate e receita de bolinho de arroz

A receita de bolinho de arroz já está feita, agora é o próximo passo, fazer o molho de tomate picante para acompanhar. Os ingredientes são:
3 latas de molho de tomate
20 g de sal
1 molho de coentro
2 dentes de alho
5 tomates maduros frescos
1 pimenta dedo de moça
O modo de preparo é muito fácil, basta você bater tudo no liquidificador e colocar a quantidade de sal que achar melhor. Agora que já sabe, é só aproveitar a receita de bolinho de arroz e colocar em pratica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *