Receita de bolinho de milho– como fazer

receita de bolinho de milho

Para agradar toda a família, nada melhor que receitas deliciosas para comer e se deliciar juntos não é mesmo, pensando nisso esse artigo traz uma deliciosa receita de bolinho de milho para você fazer e deixar todos em casa com água na boca. Aprenda e coloque em prática a receita de bolinho de milho e ainda pode ensinara depois. Confira.

Ingredientes para a receita de bolinho de milho

Os ingredientes para a receita de bolinho de milho, são muito simples, você vai precisar de:
16 espigas de milho verde ralado
8 pimentas bode bem amassadas
1 colher de chá de sal
1 maço de salsinha e cebolinha picadinhas
Muito fácil os ingredientes para a receita de bolinho de milho não é mesmo, agora confira o modo de fazer.

Modo de fazer receita de bolinho de milho

Para preparar a receita de bolinho de milho, é mais fácil ainda, você só precisa ralar as espigas de milho, assim vai virar uma massa bem mole de milho verde, aí é só acrescentar os temperos e misturar bem com uma colher, depois em uma panela ou frigideira, aqueça 3 dedos de óleo, agora com óleo bem quente vá pegando colheradas da massa em um tanto razoável e colocando no óleo quente.

Dessa forma o bolinho vai se formando exatamente naquele formato da colherada, é só deixar dourar de um lado e virar com a ajuda de um garfo, escorra, coloque em cima de papel toalha antes de servir para tirar o excesso de óleo e é só servir.

Dicas para a receita de bolinho de milho

Agora que você já sabe como fazer a receita de bolinho de milho, não perca tempo, delicie-se com essa maravilhosa receita, abuse da criatividade para servir de modo bem apresentável, e lembre-se de fazer aquele molinho bem gostoso para aqueles que gostam de uma pimentinha, use a criatividade bom senso e sua receita de bolinho de milho ficará ainda mais gostosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *