Receita de Omelete de salsicha

receita de omelete de salsicha

Se o assunto é comer, todo mundo sabe e gosta muito não é mesmo, por isso as receitas são tão chamativas para as pessoas, ainda mais se for muito gostosa, pensando nisso, trouxemos uma receita super fácil, para você que deseja algo a mais no cardápio, vale acompanhar com a gente os ingredientes e modo de preparo da receita de omelete de salsicha, confira.

Ingredientes para a receita de omelete de salsicha

Para fazer a receita de omelete de salsicha, é muito fácil, você vai precisar de:
2 colheres de requeijão
3 ovos
Sal e salsa picada (a gosto)
3 salsichas aferventadas e cortadas em rodelas
1 colher de óleo
Você vai precisar somente disto para a receita de omelete de salsicha, muito simples não é, agora confira o modo de preparo da receita de omelete de salsicha.

Modo de preparo da receita de omelete de salsicha

Como você já viu, são muito simples as coisas para a receita de omelete de salsicha, e o modo de preparo é bem fácil também, confira como fazer a receita de omelete de salsicha. Para fazer você só precisa bater bem os ovos e temperar com o sal e salsa a gosto depois em uma frigideira média aqueça o óleo e espalhe a mistura,coloque no fofo baixo durante 5 minutos ou até as bordas dourarem.
Depois de feito isso, vire cuidadosamente e deixe dourar o outro lado então ainda na frigideira espalhe o requeijão e as rodelas de salsicha dobre o omelete e é só servir.

Mais sobre receita de omelete de salsicha

Como qualquer outra receita, você pode pegar a receita de omelete de salsicha e incrementar do seu modo, então use e abuse da criatividade e bom senso para deixar sua receita de omelete de salsicha ainda mais deliciosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *