Receita de pizza de legumes – como fazer

receita de pizza de legumes

Se você procura por uma comida bem gostosa e não está afim de muita gordura ou coisas do tipo, vale conhecer a receita de pizza de legumes, uma verdadeira delícia e você mesma pode fazer com a maior facilidade, confira.

Ingredientes para a receita de pizza de legumes

Pra você que procura uma receita pra lá de gostosa e fácil de fazer, e toda a família vai adorar, está na hora de preparar os ingredientes para a receita de pizza de legumes. Os ingredientes são:
2 ovos
1 xícara de milho verde
1 xícara de cenoura ralada
1xícara de brócolis picada
1 xícara de ervilha
1 colher de sopa de fermento químico
½ xícara de pimentão bem picado
½ xícara de cebola bem picada
1 colher de café de sal
1 e ½ xícaras de farinha de trigo
1 copo de molho de tomate
200g de queijo mussarela
Orégano
Agora que você já sabe quais são os ingredientes para a receita de pizza de legumes siga o modo de preparo, para ter essa deliciosa pizza em casa.

Modo de preparo da receita de pizza de legumes

O modo de preparo da receita de pizza de legumes é muito fácil, basta você pré aquecer o forno por 10 minutos, misturar bem todos os ingredientes menos os três últimos, que são o molho de tomate o queijo mussarela e o orégano, asse por mais ou menos 20 minutos.

Finalizando a receita de pizza de legumes

Depois de feito isso você deve tirar do forno, espalhar o molho de tomate, distribuir o queijo, o polvilhar o orégano, e é só levar ao forno até derreter o queijo e pronto, sua receita de pizza de legumes está pronta para comer, delicie com essa bela receita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *