Receita de pudim de leite condensado

pudim de leite condensado

Existem muitas comidas gostosas e que muitas vezes são fáceis de fazer, nem precisa se dar o trabalho de comprar, já que a receita é fácil e gasta bem menos para mais pessoas comerem, pensando em uma receita gostosa, esse artigo traz receita de pudim de leite condensado, para quem quer colocar em prática essa deliciosa receita.

Ingredientes da receita de pudim de leite condensado

Os ingredientes da receita de pudim de leite condensado são:
1 lata de leite condensado
200 ml de leite
3 unidades de ovo
1 xícara chá de açúcar
São só esses ingredientes para o pudim de leite condensado muito fácil não é mesmo, agora confira o modo de preparo, que é muito fácil também.

Modo de preparo receita de pudim de leite condensado

O modo de preparo da receita de pudim de leite condensado é muito fácil, basta você, bater o leite condensado, o leite e os ovos no liquidificador, caramelize uma fôrma de pudim com o açúcar, asse em banho-maria, no forno pré-aquecido em temperatura média, depois disso o pudim estará pronto quando estiver dourado e firme, preste atenção para não ficar muito duro, ele ainda vai ganhar consistência ao esfriar.

Dicas da receita do pudim de leite condensado

As dicas da receita do pudim de leite condensado é que você siga corretamente as instruções da receita, para ficar delicioso, e lembre-se, use a criatividade e experiências para deixar o seu pudim ainda mais gostoso, essas são dicas para um receita de pudim de leite condensado simples e muito gostoso, use outros truques para incrementar o seu pudim. Agora é só servir, rende 8 porções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *