Receita de Torta de Liquidificador

 

receita de torta de liquidificador A receita de torta de liquidificador é muito simples de ser feita e possui um sabor incrível, por isso, saibam como fazer receita de torta de liquidificador.

Ingredientes da receita de torta de liquidificador

A receita de torta de liquidificador ou pizza de liquidificador é conhecida por ser um prato muito prático e saboroso. Os ingredientes da receita de torta de liquidificador são: um ovo, seis colheres de sopa de farinha, cinco colheres de sopa de queijo ralado, uma pitada de orégano, uma colher de sobremesa de fermento em pó, meia cebola, uma xícara de chá de leite e meia xícara de orégano.

Modo de preparo da receita de torta de liquidificador

O passo a passo da receita de torta de liquidificador é muito simples. Sendo assim, bata todos os ingredientes no liquidificador e caso fique muito mole, acrescente aos poucos mais farinha de trigo. Deixe o forno pré-aquecer em temperatura média. Unte uma forma com óleo e despeje um pouco da massa até cobrir o fundo, acrescente o recheio e coloque o restante da massa. Depois disso, basta levar para assar por até 30 minutos.

Dicas para fazer receita de torta de liquidificador

Os recheios da receita de torta de liquidificador podem ser bem variados, como apenas carne moída, frango com catupiri, calabresa com palmito, presunto e mussarela, carne picada com tomate, frango desfiado, atum, sardinha, lingüiça, carne moída com queijo, bacon e calabresa e vários outros. Ainda se preferir poderá acrescentar um pouco de molho branco ou vermelho no recheio, para que a torta fique ainda mais saborosa e molhadinha. Essas são dicas para fazer a receita de torta de liquidificador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *