Reconstrução Capilar – como funciona

 

reconstrução capilarA reconstrução capilar é uma ótima forma de tratar os cabelos danificados, por isso, confiram algumas dicas.

Como funciona a reconstrução capilar

Normalmente quando as pessoas acabam passando muitas químicas em seus cabelos e passando-os por métodos que podem desgastar a saúde deles, como chapinhas e secadores, os cabelos podem começar a ficar quebradiços, além de prejudicar a aparência deles. A reconstrução capilar é usada para que o cabelo volte ao normal, ficando saudável e com isso melhorando sua aparência. Normalmente a reconstrução capilar deve ser feita em salões por profissionais, já que essa é um tipo de hidratação mais profunda. Por isso, saiba como funciona a reconstrução capilar.

Como fazer a reconstrução capilar

O tratamento de reconstrução capilar ajuda a dar brilho e suavidade tantos aos fios já crescidos, como também ao couro cabeludo, para que os novos fios que irão crescer possam também ser hidratados. As vantagens da reconstrução capilar é que esse tratamento trata e restaura os cabelos, trazendo brilho e maciez. Saibam como fazer reconstrução capilar.

Passo a passo da reconstrução capilar

O passo a passo da reconstrução capilar exige muitos produtos. Misture uma ampola de 10 ml de Semi Lino com queratina liquida, depois, lave os cabelos com xampu anti-resíduos e com eles ainda úmidos passe a máscara feita, passando mecha por mecha. Depois, passe uma prancha própria para cabelos úmidos, em cada mecha e depois que todo o cabelo estiver mais frio, enxágüe com água fria. Passe um selador de cutícula e deixe agir até 10 minutos e seque com o secador, finalizando com a chapinha. Essas são dicas para fazer reconstrução capilar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *