Shiatsu Capilar – Passo a Passo

 

shiatsu capilarO shiatsu capilar é uma técnica que tem chamado muito a atenção dos especialistas, pois tende a aliviar dores na cabeça, confiram.

Como fazer shiatsu capilar

Os problemas de dores de cabeça como a enxaqueca ou o bruxismo, infelizmente é muito comum nos dias de hoje para pessoas de todas as idades. Apesar de que esses problemas não possuem cura, seus sintomas podem ser tratados, evitando as fortes dores de cabeça. O shiatsu capilar é uma técnica japonesa que tem feito muito sucesso. O shiatsu capilar é uma massagem que pode ser feita tanto no couro cabeludo, como também na nuca, pescoço, colo e no rosto, evitando ou aliviando as fortes dores de cabeça. Sendo assim, saibam como fazer o shiatsu capilar.

Passo a passo do shiatsu capilar

O passo a passo do shiatsu capilar é muito simples e pode ser feito em casa. Sendo assim, para fazer o shiatsu capilar comece massageando os ombros para que a pessoa relaxa e depois, use a ponta dos dedos pressionando desde a nuca até a testa. Segure algumas mechas do cabelo, bem próximo ao coro cabeludo e dê leves puxões por toda a cabeça.

Dicas para fazer o shiatsu capilar

Outras dicas para fazer o shiatsu capilar é fazer movimentos circulares por toda a cabeça, pressionando o couro cabelo. No fim, massageio seu rosto com a ponta dos dedos, pressionando levemente o queiro até as têmporas. O shiatsu capilar traz ótimos resultados, além de ser uma ótima forma de relaxar e descansar e é muito simples de ser feito. Essas são as formas de fazer shiatsu capilar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *