Trança de Coração – passo a passo

 

trança de coraçãoA trança de coração é mais um novo modelo de trança que vem fazendo muito sucesso e com isso, vem chamando muito a atenção das mulheres.

Como fazer trança de coração

As tranças são penteados que são usados há muito tempo, onde antigamente mostravam ser penteados elegantes e só usados por mulheres da alta sociedade. Hoje em dia, as tranças passaram a ser penteados versáteis, que podem ser usados tanto no dia a dia, como até mesmo em um evento sofisticado, já que existem diversos tipos de tranças. A trança de coração, é um novo modelo que vem fazendo muito sucesso. Por isso, saiba como fazer a trança de coração.

Passo a passo da trança de coração

O passo a passo da trança de coração é muito simples. Para fazer a trança de coração, divida o cabelo ao meio, em duas partes e prenda um dos lados. Pegue a parte solta e separe uma mecha grossa na parte da frente e comece a trançar. Enquanto faz a trança, pegue outras mechas da lateral e inclua na trança, para que ela fique embutida e a trança fique curvada.

Dicas para fazer trança de coração

Após fazer a trança de coração em um dos lados, repita o processo do outro lado e depois junte as duas tranças com o resto do cabelo, prendendo-as com um grampo e no final com um elástico. Se desejar usá-las com o cabelo solto, não são necessários os grampos, já que eles servem para deixar as tranças mais firmes. Essas são dicas para fazer a trança de coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *