Trança embutida lateral – Fotos e como fazer

trança embutida lateral

Quando o assunto é cabelo, o público feminino principalmente, é muito preocupado e atualizado. Por isso as tranças são muito usadas, tanto para loiras, morenas, ruivas, mulheres com cabelos lisos, encaracolados ou crespos adoram tranças e investem nelas.

Trança embutida lateral

A escolha por tranças são sempre uma boa opção, já que tranças são clássicas e ao mesmo tempo modernas e românticas. Da certo com quase todo tipo de cabelo e é certo que você pode usá-las em qualquer ocasião. Elas encaixam tanto em uma festa de casamento, festas formais, como em festas mais simples e despojadas.
As tranças dão certo com quase tudo, pois são várias nos modelos, existem muitas escolhas. Hoje viemos mostrar como se faz a Trança embutida lateral, que é uma transa lindíssima, as mulheres românticas, modernas e despojadas vão adorar.

Como fazer a Trança embutida lateral

A trança embutida lateral é simples e fácil de fazer quando se tem um pouquinho de prática, por isso se for a primeira vez que irá fazer, não desanime se não der muito certo, é preciso treinar. É uma trança sofisticada que pode ser o penteado para os eventos mais variados que você for presentear.
Mas quando se aprende a fazer a trança embutida lateral, você vai amar e valerá o esforço pois não vai querer desgrudar mais da trança, são lindas e versáteis. Então vamos aprender a fazer a trança embutida. No começo você opta por pegar os fios do topo da cabeça já na franja, ou começar no lado da cabeça, isso você escolhe de acordo com seu gosto e estilo de usar os cabelos.
O segredo da trança embutida lateral, como o próprio nome diz, é embutir uma trança na outra, pegando sempre mais uma mecha e então resultando em uma trança da outra trança. Do meio para as pontas você pode ir puxando para a lateral, para dar o efeito.
Para entender melhor a trança embutida lateral, confiram o video clicando aqui:Site fazendo trança embutida

Fotos trança embutida lateral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *