Tratamento Caseiro Para Dor de Barriga – Dicas

tratamento caseiro para dor de barrigaO tratamento caseiro para dor de barriga, possui grande eficácia, além de ser formas naturais para tratar as dores abdominais, confira.

Dicas de tratamento caseiro para dor de barriga

A dor de barriga é muito comum em todas as pessoas, independente do sexo ou da idade das pessoas, sendo que ela pode surgir como um sintoma ou um efeito colateral ou até mesmo quando há um desarranjo intestinal por ter comido algo que não tenha lhe feito tão bem. Sendo assim, é comum que as pessoas tenham diversos medicamentos para tratar a dor de barriga, sendo que esses remédios, quando são consumidos em excesso podem fazer mal a saúde. Por isso, confira algumas dicas de tratamento caseiro para dor de barriga.

Sugestões de tratamento caseiro para dor de barriga

O tratamento caseiro para dor de barriga é eficiente e pode ser consumido várias vezes, pelo fato de possuir somente ingredientes naturais. Sendo assim, o seu organismo não irá “viciar” no medicamente e você poderá tomá-lo tranquilamente, caso não tenha nenhuma reação alérgica. Quando se está com dor de barriga, o primeiro passo a ser tomado é se hidratar bastante, para que não comece a surgir novos sintomas, como fraqueza ou calafrios. Saiba agora, como fazer o tratamento caseiro para dor de barriga.

Opções de tratamento caseiro para dor de barriga

As sugestões de tratamento caseiro para dor de barriga podem variar, podendo tomar água de coco ou até mesmo soro caseiro para se hidratar, mas para aliviar a dor, opte em um chá com: quatro folhas de louro, uma colher de chá de camomila, uma colher de sopa de erva doce, para 300 ml de água. Ferva os ingredientes por cinco minutos, coe e beba quando ainda tiver dor. Essas são opções de tratamento caseiro para dor de barriga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *