Tratamento de Velaterapia para cabelos

 

tratamento de velaterapia para cabelosO tratamento de velaterapia para cabelos é uma novidade que vem surgindo com grande eficácia e chamando muito a atenção, principalmente das mulheres.

O que é tratamento de velaterapia para cabelos

Hoje em dia é muito comum que as mulheres passem horas nos salões se embelezando. Sendo assim, cortar o cabelo, fazer hidratações, escovas progressivas, fazem parte do dia a dia das mulheres, mas atualmente surgiu uma nova técnica que era usada há muitos anos atrás e agora voltou a fazer sucesso, que é o tratamento de velaterapia para cabelos. O tratamento de velaterapia para cabelos é uma ótima opção para as pessoas que possuem pontas duplas e não querem mudar o comprimento do cabelo. Por isso, saibam como funciona o tratamento de velaterapia para cabelos.

Como funciona o tratamento de velaterapia para cabelos

As vantagens do tratamento de velaterapia para cabelos é que ele é feito com a chama de uma vela que é usado para selar as pontas duplas dos cabelos mais finos, quebradiços e porosos. A função da velaterapia nada mais é do que cauterizar as pontas duplas, deixando seu cabelo com uma aparência ainda mais saudável e, além disso, facilita a penetração de cremes nos cabelos.

Passo a passo do tratamento de velaterapia para cabelos

O passo a passo do tratamento de velaterapia para cabelos é feito com uma mecha totalmente enrolada e aos poucos aproximando a vela em uma distância segura que queima somente as pontas danificadas do cabelo. Em seguida, o cabelo é cortado com uma tesoura de bordado para retirar as bolinhas que formaram nos fios por causa da vela. Depois basta hidratar os cabelos. Essas são dicas para fazer tratamento de velaterapia para cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *