Unhas com Meia-lua

unhas com meia-lua

Quando o assunto é unha, a mulherada sabe e quer saber mais e mais. As mulheres modernas e atualizadas ficam por dentro de tudo para não andar fora do eixo, estão sempre com algo atual. O assunto do post são as unhas com Meia-Lua, confiram.

Como fazer as unhas com meia-lua

Para fazer as unhas com meia-lua você vai precisar de dois esmaltes ou um esmalte e uma base se preferir, e um papelzinho que tenha o recorte redondo, para dar o efeito na hora de pintar as unhas, colocando no começo da unha em cima perto da cutícula você passa o esmalte e se borrar ficará em cima do papel, para poder tirar e ver o efeito, depois que secar você passa a base.
Se optar por fazer com outro esmalte e não base, passe o esmalte mais claro primeiro faça os mesmo passos acima e depois passe o mais escuro por cima, assim tampará e vai dar o mesmo efeito unhas com meia-lua.

Dicas de unhas com meia-lua

As unhas com meia-lua são super fáceis de fazer, e você pode escolher as cores que melhor lhe agrada, pode harmonizar duas cores ou fazer com só um esmalte e no cantinho optar por branco ou base mesmo.
O gosto vai de casa pessoa e você pode fazer com que suas unhas fiquem mais ousadas ou se preferir mais romântica, delicada. Pode usar a criatividade para fazer outras coisas também. O tamanho da meia-lua vai do seu gosto.
Agora que já sabe o que fazer, escolha os esmaltes de sua preferência, e arrase com as unhas com meia-lua. Para lhe inspirar separei algumas imagens, bem diretas para você entender ainda melhor como se faz as unhas com meia-lua, veja em nossa galeria.

Fotos de unhas com meia-lua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *