Vestidos drapeados – modelos

 

vestidos drapeadosOs vestidos drapeados vem sendo cada vez mais usados e por isso se tornaram tendência em 2013, confiram algumas dicas para usar o modelito.

Tendências de vestidos drapeados

Como muitos sabem, os vestidos são as peças mais usadas pelas mulheres, por deixá-las com a aparência ainda mais feminina. Com isso, os estilistas estão sempre inovando seus modelos e deixando-os mais modernos. Os vestidos drapeados são peças que o tecido parece fazer um tipo de babado só que mais discreto, que é o que forma o drapeado. Os vestidos drapeados podem ser feitos de diversas formas, tendo o drapeado por todo o vestido ou somente em algumas partes para poder dar maior destaque. Sendo assim, confiram as tendências dos vestidos drapeados.

Modelos de vestidos drapeados

Os modelos de vestidos drapeados podem ser tanto curto quanto longos. Dentre as dicas de vestidos drapeados os mais usados são aqueles tomara que caia, pois costumam ter a parte drapeada a partir dos seios, já que ele consegue disfarçar seios muito grandes ou até mesmo seios muito pequenos. Para quem for usar o vestido longo, o drapeado pode ser usado na altura dos seios até a altura dos quadris, deixando um visual muito moderno.

Como usar vestidos drapeados

As dicas para usar vestidos drapeados é investir nas cores mais fortes, pois elas fazem com que o drapeado se destaque mais e tenha mais brilho, mas se preferir poderá optar por cores mais neutras, em especial o preto que deixa o vestido com uma ótima aparência. Essas são formas de usar vestidos drapeados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *